Eu sou aquele tipo de sujeito que não consegue mais desgrudar de uma câmera. Acho que já posso chamar isso de vício ou mania.
Tenho, de certa forma, quatro:
Uma Filmadora em DVD, uma Fotográfica com mais de uma dezena de MegaPixels e as duas "pau pra toda obra" (filmadora/ fotográfica) embutidas do Celular.
Sempre fico com a impressão que se eu sair na rua sem pelo menos uma delas, algo de extraordinário vai acontecer e eu vou perder a oportunidade de registrar para a posterioridade.
E isso é horrível, acreditem... Já estive em situações em que estava quase me atrasando pra alguma coisa (me orgulho em dizer que em toda minha vida jamais cheguei atrasado para um único compromisso) e tive que voltar correndo para casa "só" para pegar alguma das minhas "companheiras" pois me sentia praticamente sem ar por tê-la esquecido.
E não é que um belo fim de tarde, estava eu em casa (sem nem imaginar que algo incomum estava para acontecer) quando ouço algo estranho vindo da rua e acabo saindo e registrando isso:
Posso dizer que, para quem a câmera é quase uma extenção do próprio corpo, um dia a sorte nos sorri, um dia sorrimos para a sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário