segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Fuga - Versão Filme Antigo

Bom, na falta do que fazer e na necessidade de ganhar prática na arte de editar vídeos, reeditei A Fuga em versão filme antigo:

As Aventuras de Àlan, Amaral & André.

Meu irmão e mais dois amigos resolveram sair por aí um belo dia e filmar umas situaçõezinhas engraçadas. Adivinhem pra quem sobrou editar o amontoado de cenas resultantes do processo? Confiram o resultado:

domingo, 24 de outubro de 2010

A Fuga

Após meses e mais meses parados, eis que finalmente sai um filminho novo! Enquanto isso, alguns dos velhos seguem pendentes... Mas tá aí:

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Caverna



Era uma vez uma caverna mágica acessada através dos sonhos. 
A tal Caverna mágica dava a quem quer que conseguisse achar o caminho para para ela o que quer que fosse que a pessoa quisesse, com uma única e restrita condição: Tinha que ser algo de que a pessoa realmente precisasse. 
Podia-se ir lá quantas vezes se quisesse, mas era apenas um pedido por vez e o caminho estava sempre em constante mudança, o que dificultava bastante acha-la.
Certa vez, todos os "usuários" da Caverna receberam um aviso de que poderiam ir até lá pela última vez pois ela estava encerrando suas atividades.
Na sua última visita, muitas pessoas quiseram como um último desejo saber o motivo do fim da Caverna e descobriram que alguém tinha ido lá e pedido várias coisas das quais não precisava. A mania pegou de tal modo que o que deveria ser uma dádiva virou uma espécie de "Bolsa Família" sobrenatural. 
Os administradores da Caverna resolveram levar seu negócio para um plano mais elevado.


FIM


Este texto foi imaginado, escrito e publicado por mim originalmente aqui: http://migre.me/1FYgi
Agradeço se você puder apreciá-lo também no Recanto das Letras, uma vez que lá tenho a opção de contar as leituras! 
Obrigado!