segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Final alternativo de LUVAS

Dessa vez resolvi gravar duas versões para o fim de um filme meu, no caso LUVAS. Assista por sua conta e risco!

domingo, 30 de janeiro de 2011

LUVAS

Assista agora ao meu novo curta-metragem!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SUPERPAPO


Estava eu curtindo a ressaca do fim das minhas férias e zapeando pela televisão de madrugada enquanto preparava uma resenha para o filme LOBO (que brevemente será postada em todos os meus blog's) quando me deparo com aquele comercial do SUPERPAPO que todo mundo já deve conhecer. 
O comercial é tosco, mal editado, mal narrado, os atores são péssimos, a narração é horrível e a música de fundo brega até doer. E o que é pior: Longo pra dedéu (duvido que alguém já tenha tido paciência de assistir inteiro). Ah sim, além de longo ele ainda é reprisado sequencialmente umas duas ou três vezes.
Essa pérola nos mostra o cotidiano de um sujeito que ninguém gosta, mora sozinho, não tem namorada, não sabe fazer a barba direito, só tem um mínimo de contato humano com seus colegas de trabalho (que saem correndo sempre que ele chega perto) e vive com cara de desânimo como quem precisa de doses e mais doses de Biotônico Fontoura. Também parece que vai se enforcar, meter uma bala na cabeça ou pular de cima de um viaduto a qualquer momento. Um fudidão no mais amplo sentido da palavra.
Uma bela noite está ele solitariamente sentado na sala de sua casa assistindo um daqueles programas caça-níqueis  onde o idiota do telespectador tem que adivinhar uma palavra óbvia quando começa a tal propaganda do SUPERPAPO
Ele resolve ligar pra lá, consegue marcar um encontro com a mulher da vida dele e daí por diante sua vida se transforma: Chega todo saltitante e sorridente no trabalho, onde todos passam a gostar dele. Seus dias de angústia e amargura dão lugar a passeios com sua amada pelo parque, onde se comportam como dois pacientes psiquiátricos durante o banho de sol. Tudo lindo, perfeito e maravilhoso. E foram felizes para sempre!
Aí vem a parte curiosa da história. 
Na parte em que ele está sentado sozinho na sala de sua casa e assiste ao comercial do SUPERPAPO, que muda a vida dele para sempre, ele estava assistindo nada mais nada menos que cenas de seu cotidiano patético sendo exibido em rede nacional! 
O que era pra ser um comercial tosco, uma vergonha para a publicidade (se é que algum publicitário tem algo a ver com isso) passa a ser um exercício da mais pura metalinguagem!
A coisa muda completamente de figura!
Mas continua uma bosta mesmo assim...



Leia também essa mesma porcaria no meu Recanto das Letras, onde contabilizo as leituras: http://recantodasletras.uol.com.br/resenhas/2753955
Obrigado!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Luvas (Teaser 2 e 3)



Não sei porque cargas d'água me esqueci de postar o 2° teaser do meu novo filme por aqui... E como hoje vou postar o 3°, já "carco" os dois juntos:


Luvas Teaser 2 (Reação da Platéia):


Luvas Teaser 3 (Recortes):

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cabelo em Ovo

Muitas pessoas (e eu as vezes me incluo nessa) tem mania de ficar procurando cabelo em ovo. 
Acabei de postar um novo vídeo no Youtube que já no título trás a informação de que contém mensagens subliminares. 
Pura balela! 
Não tem nada ali, só filmei minha cara de bobo apaixonado enquanto voltava pra casa no banco de trás do meu carro depois de ter enchido a pança na casa dos meus tios. 
Quero só ver o que os desavisados vão encontrar ali. 
Aliás, este post estará na descrição do vídeo. Alguém acha que vai adiantar?