sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Pior História de Terror do Mundo Jamais Contada



... e então o casal gritou, foram as crianças que tinha sido assassinadas!
Todos ao redor da fogueira surpreenderam-se com o fim da história.
Eram três casais acampando perto de uma cachoreira. Uma churrasqueira improvisada com tijolos ia deixava a carne ao ponto e enquanto isso eles divertiam-se contando histórias de terror. Acabara de terminar a terceira da noite.
- Gente... eu tenho uma boa...
- Então conta - pediram algumas vozes em coro.
- Não é tão simples assim... é uma história muito feia mesmo... terrível. Não sei se é verdadeira ou não, algumas pessoas juram que aconteceu mesmo, outras dizem que é tudo invenção... só sei que eu quase me borrei quando ouvo.
- Então conta logo!
- Tem certeza que querem mesmo ouvir?
- Sim - dizem alguns, outros assentem com a cabeça.
- Mas eu já vou avisando que é muito feia mesmo... eu que não sou de me impressionar tive pesadelos depois de ouvir.
- Já tô ficando com medo - diz uma garota magra, apertando-se contra o namorado com quem já estava de braços dados.
- Sobre o que é?
- Ah, só conforme eu for contando que vocês vão descobrir... senão perde completamente a graça.
- É sobre vampiros?
- Não.
- Lobisomens?
- Não.
- Zumbis?
- Não.
- Assassinos, fantasmas, lendas urbanas, animais assassinos, serial-killers, palhaços, tortura?
- Nada disso... é sobre uma coisa que a princípio não tem nada de aterrorizante mas conforme as coisas vão se desenrolando fica assustadoramente insuportável.
- Conta logo então!
- Certo, eu conto. Mas com a condição de que todo mundo aqui concorde em ouvir. E aviso pela última vez: É uma história de terror MESMO, horrível... Eu tô com ela na cabeça até hoje. Querem mesmo?
Todo mundo faz que sim com a cabeça, menos uma loirinha. Ela diz:
- Larga a mão disso... Não quero saber!
Ela toma uma vaia, levanta contrariada e vai para sua barraca. Seu namorado vai logo atrás, depois de lançar um olhar recriminador para os outros.
Uma outra moça diz para o namorado:
- Precisava ter vaiado ela? A coitada magoou...
- Ah, quem mandou ser fresca?
- Então quer dizer que se fosse eu que ficasse com medo e não quisesse ouvir você não ia me apoiar? Tá bom, pode deixar - ela se levanta e vai para a outra barraca. Seu namorado, depois de um olhar abobalhado para o casal remanescente vai atrás dela.
- Viu o que você fez? - pergunta a última moça, namorada do cara que ia contar a história.
- Mas...
- Não tem nada de "Mas..." não! Sobrou pra nós dois vigiarmos a churrasqueira, acabou a noite! Seu sem graça...
E assim a pior história de terror do mundo acabou não sendo contada.


FIM


Este texto foi imaginado, escrito e publicado por mim originalmente aqui: http://recantodasletras.uol.com.br/contosdesuspense/2434949
Agradeço se você puder apreciá-lo também no Recanto das Letras, uma vez que lá tenho a opção de contabilizar as leituras! Obrigado!


10 comentários:

Azarão disse...

Olá!

Vi que você estava buscando o comercial do Macarrão Mara.

Você provavelmente está buscando este comercial até hoje. Ele simplesmente é impossível de ser encontrado.

Não, eu não tenho a resposta pra essa busca. Mas estou buscando também!

Hoje em dia quase tudo está na interneta. Porém algumas raridades emocionantes como o Macarrão Mara e o comercial do Refresco Axé simplesmente não aparecem.

Vamos juntos nessa corrente pela ética, dignidade e pelo Macarrão Mara!

Betaldi disse...

Caro Azarão, veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=kE-AM7QW1ag Sim, agora o Macarrão Mara é uma realidade!

Anônimo disse...

cara perdi minutoswda minha vida vendo essa porcaria!haf... me poupe!

Anônimo disse...

Lixooooo!!!!
Tambem perdi meu tempo com essa asneira !!! Me poupe

Anônimo disse...

aff.... perdi meu tempo com isso.....

Anônimo disse...

Eu acho que o termo "pior" nessa frase ,quer dizer ruim e não assustadora,pois essa história não causou nenhum medo(pelo menos em mim).

Anônimo disse...

Já podem colocar histórias boas aqui obrigada ! porque essa foi uma porcaria :)

Anônimo disse...

nossa ke nada a ver meu isso e terror ou comedia ta parecendo coisa de gente tonta ke nao tem o ke postar ai posta essas merda puta ke o paril meu nao tem o ke fala e nem escreve nem escreve afsssssssss

Anônimo disse...

qwem fez essa porcaria é um sem norção...

Unknown disse...

Vai se fuder!
perdi meu tempo nessa porra!
vai pro inferno que de lá eu já voltei
filha da puta