Agora de manhã, como de hábito, entrei em minha escrivaninha no Recanto das Letras para ver o "andar da carruagem" dos meus textos e me deparei com um extenso comentário de um tal Luiz Fernando na minha resenha sobre o comercial de TV SUPERPAPO. Leiam e divirtam-se:
"Quem é você para falar de um comercial? - Nota-se sua total falta de noção, não vou dizer aqui que ao ligar você vai marcar um encontro com uma deusa grega, mas eu sou prova de que quando é para acontecer, acontece, comigo foi totalemente improvável, muitas pessoas se vêem no personagem do ator Luis Sandei, eu não vou ficar aqui contando sobre minha vida pessoal mas eu acabei ficando como ele. [ Sim, amigos te abandonam como ratos em um navio afundando e sim, eu assisti o comercial completo. ] Acho que você é mais um imbecil paga pau da Globo ou da Record, agora como é a Rede TV que ta passando o comercial né... vou te contar uma coisinha. Segunda-feira dia 2 a Record noticiou que o Marrone sofreu um acidente de helicóptero, tinham a imagem dos destroços do helicóptero mas não possuiam informações... o.O espera aí, cadê os repórters?! - Sem contar que toda emissora chamava São José do Rio Preto de Interior de SP, menos a Rede TV que em todas as chamadas deu nome a cidade, até a Sônia Abrãao que tanto falam mal. Sem contar que eram 3 tripulantes, o piloto que tem familiares aqui na cidade, o primo e acessor de Marrone e o próprio Marrone, mas as emissoras 'fodonas' que gente como você assiste só dizia que o cantor Marrone isso e cantor Marrone aquilo. Quando um paparazzi vai à uma praia e tira uma foto de uma celebridade de topless por exemplo, ele envia rapidamente para uma revista dizendo quem é, aonde está, com quem estava e o que estava fazendo na praia, assim a revista tem um material rápido na mão, engraçado que a Record tinha imagens do helicóptero, ficava reprisando mil vezes, repetindo mil vezes mas não sabia aonde caiu a aeronave, deprimente, nunca ouviram falar de acessoria de imprensa, ou o Marrone não tem? - Lamentável a falta de capacidade dessas emissoras que se acham as tais. Mas voltando ao assunto, olha as asneiras que você escreve, eu achei seu blog por um acaso procurando saber informações sobre o elenco do comercial, é bom que dou risada nesse comecinho de madrugada lendo as asneiras que você escreve. O cenário devia ter luz, ser alegre, completamente fiel a uma imagem que deveria passar tristeza e solidão, você não tem mesmo noção das coisas, que que é isso. Você escreveu: 'Essa pérola nos mostra o cotidiano de um sujeito que ninguém gosta, mora sozinho, não tem namorada, não sabe fazer a barba direito, só tem um mínimo de contatohumano com seus colegas de trabalho (que saem correndo sempre que ele chega perto) e vive com cara de desânimo como quem precisa de doses e mais doses de Licor de Cacau Xavier e Biotônico Fontoura. Também parece que vai se enforcar, meter uma bala na cabeça ou pular de um viaduto a qualquer momento. Um fudidão no mais amplo sentido da palavra.' Tive que redigitar, pois como você é um otário não permite que copiem seu texto, isso é normal em covardes que não sabem do que falam ou escrevem. Já viu uma pessoa depressiva? - Já viu uma pessoa que desistiu de viver? - Você viu o que o Wellington Menezes de Oliveira fez no Rio de Janeiro? - Aquilo foi uma explosão de revota por tudo que lhe fizeram, a mais simples depressão pode resultar naquilo. Quando se tem depressão não se quer ter uma barba bem feita, não tenho porque ter uma barba bem feita se meus 'amigos' são pessoas escrotas e repugnantes como você, e sim a pessoa em casos extremos podem sim pensar e até se suicidar. Sabemos que hoje em salas de bate papo, o papo é, que cor é a sua calcinha? - Quer me levar para jantar e para a balada, depois a gente transa gato! - Sempre a mesma coisa, mas meu caso foi o inverso, eu nunca fui assim como esses troxas que procuram iso na internet, minha esposa a mesma coisa, e Deus quis que nos conhecessemos pelo chat de bate papo da uol, hoje estou casado, tenho uma filha linda, e uma vida maravbilhosa graças a Deus que me resgatou do buraco sem fundo chamado esquecimento. Não vou nem esperar uma resposta inteligente sua, nem vou responder as suas provocações, mas queria calar a sua boca, algo fácil para um adulto como eu fazer, seu muleque."
Ganhei o dia e espero que todos se divirtam tanto quanto eu ao ler!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cara! Eu tô sonhando, não é possível!!!! Essa propaganda existe mesmo?????? Assisti pelo Youtube até o fim.... POOOOXAAAAAA!!!! Além do comercial ser tosco do começo ao fim, eles insistem que REMÉDIO pra depressão é arranjar namorado(a).... fala sério!!!!!!!
E não duvido nada que essa resposta foi do próprio Luis 'Sundae' (que está querendo vender o "SUPERPAPO" se colocando no lugar de psiquiatra) que escreveu esse comentário nervosinho e sem nexo. Affff ¬¬"
Postar um comentário