quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Bloqueio


Quando eu comecei este Blog pensava em escrever algo toda noite, ou pelo menos o faria com a maior frequência possível.

Acontece que já são mais de duas horas da manhã e não me ocorreu nada digno de nota até agora.

Resolvi apelar: Vou falar sobre Bloqueio Criatvo!

É fato que dezessete em cada dez escritores apelam pra este assunto uma hora ou outra, sejam eles bloggeiros, cronistas de jornais ou revistas, articulistas de toda a espécie, etc.

Obviamente eu sabia que isso aconteceria comigo mais cedo ou mais tarde, mas nunca imaginei que fosse tão mais cedo assim.

Logo eu, cheio de idéias...

Talvez seja esse o problema, idéias demais.

Tantas que vc nem sabe pra qual dá atenção primeiro, qual tem que ser melhor trabalhada, desenvolvida ou mesmo descartada.

Descartar acho que eu não vou não, mesmo as mais... mais... Ah, sei lá, me falta a palavra.


Mesmo essas podem se tornar posts legais se bem escritas.

Tava lembrando agora de como sempre odiei matemática e como essa se tornou minha matéria favorita na faculdade de Medicina Veterinária (trancada, morta, cremada e com as cinzas enviadas para os espaço).

O segredo está na maneira como a coisa é exposta pra nós.

Uma coisa é certa, agora eu não tenho mais minha cartinha na manga. Ou eu deixo de ser preguiçoso e organizo as idéias ou tenho que escrever com menos frequência por aqui, coisa que eu não quero.

Sou como o Batman no clássico O CAVALEIRO DAS TREVAS, travando expontâneamente todas as armas do seu Batmóvel para não ser tentado a usá-las contra um inimigo poderoso...

Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão ...

Um comentário:

Unknown disse...

hehehe, num consigo falar, mas consigo escrever o nome do blog!
Inté!