sexta-feira, 14 de março de 2008

Quem sou eu (meu perfil no Orkut):



Sim, minha descrição é grande.

Pelo menos fui eu que escrevi, não é uma daquelas porcarias prontas. E FUÇE, tô me LIXANDO!


"It's not who I am underneath but what I do that defines me"


Prefiro minha velha opinião formada sobre tudo do que ser uma metamorfose ambulante!


Não gosto de Mangás e Animes, prefiro o Hagakure.

Já corri atrás de coisas que não valiam a pena. As vezes uma coisa tem tudo pra dar errado mas vc arrisca mesmo assim. Pelo menos vc aprende uma lição no fim das contas.


Não tenho muitos amigos, mas esses poucos sabem que podem contar comigo até o fim. Também tenho alguns inimigos, e a esses tb sou leal. Podem contar com meu desprezo e saibam que vou fazer de tudo ao meu alcance pra sempre prejudicar vcs, seus filhos duma puta!


As vezes eu opero em módulo de tolerância zero, o que já me rendeu a fama de mau, insensível, psicopata, metido, maquiavélico, arrogante dentre outras. Não se enganem: Posso ser bem pior.


As pessoas cismam que eu sumo do nada e algumas vezes eu sumo mesmo. Sou meu melhor conselheiro quando estou de cabeça fria. A melhor maneira de num sentir o fedor é ir pra longe da merda. Então, se eu sumir, não pense que eu estou te evitando, com raiva de vc, magoado. Se por acaso eu tiver, falo na cara, e espero que a recíproca seja verdadeira. Afinal amigo mesmo é aquele que te apunhala pela frente.

Normalmente quando eu desapareço por uns tempos é pq minha psique está abalada e meu ego está tentando digerir alguma coisa mal resolvida.


Sou extremamente ciumento e possessivo, qual o problema de querer cuidar bem e proteger o que é meu? Não me considero um sujeito materialista mas gosto das minhas coisas materiais. Coleciono brinquedos e odeio emprestar meus Dvd's, Livros, Cd's e revistas. Minha casa num é nem locadora e nem biblioteca pública. Quer igual? Compra!


Conselhos importantes:

-Treine para deixar ir tudo aquilo que você tem medo de perder.

-Não aponte uma arma para ninguém, a menos que queira atirar. E se atirar certifique-se de que está morto, porque se não estiver, vai se levantar e tentar matar você.


Eu adiciono todo mundo, mas num custa nada mandar um scrapzinho dizendo onde vc me achou. Se a gente já se conhecer (nem que seja só de vista), num precisa não, mas se vc me achou numa dessas comus da vida pelo menos me avisa pra eu saber o que temos em comum.


Meu querido irmão Àlan fez uma magnifica comunidade em minha homenagem. Só que eu num sou desses(as) babacas carentes que não sabem mais o que fazer pra chamar atenção e precisam ver suas comunidades lotadas para se sentirem melhorzinhos nesse mundo cruel onde vivem. Não vou ficar mandando scrap pra ninguém entrar, quem quiser entra, quem num quiser num entra. Pra mim tanto faz... Quer coisa mais patética do que gente implorando pra vc entrar na comu deles? Só mesmo estando com sérios problemas psiquiátricos para achar que aqueles + ou - 100 da comu em sua homenagem gostam de vc. Se tiver ali uns três que realmente te curtem é muito, o resto só ta a fim de fazer uma médiazinha ou te dar uns pegas (se vc for mulher). Pode ficar sussa, se eu realmente for com a sua cara, uma hora eu acho sua comu por aí e me filio a ela, ok? A quem interessar taí o link da minha:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12191302&refresh=1


Outra coisa, se vc for meu fã, sou seu fã tb. Do contrário só eu já te conhecendo muito bem antes pra adimitir (ou não) em público que eu admiro seu jeito. O mesmo vale para Depoimentos.




Mistérios de Jacutinga:




*Obs.- O Orkut é aberto e eu fuço no de todo mundo. Quer privacidade? Use seu e-m@il, MSN ou então saia do Orkut! E outra coisa: NÃO passo corrente nem bosta nenhuma adiante!Gostou, gostou. Não gostou tem quem goste e olha aqui pra vc: http://i11.photobucket.com/albums/a167/fiada/Papel.jpg

3 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá Anselmo!
Já te adicionei lá. Mas... Ufa! Ah, tenho uma comunidade que fizeram pra mim tam´bém, gostaria que fizesse parte: Fui/sou aluno da Claudinha,rsrs.
Um beijão!

gabryella-xavier disse...

Oie.. olha so de cara ja gostei muito de vc.. adorei muito sua auto biografia e te pesso desculpas pois peguei algumas coisas pra por no meu orkut..


Obrigado..

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaa!!! Ameii..vc é miinha kra metadee!!rsrsrsrsrs
Sorry...mas "roubeii" umas coizitiass pra por no meu perfil tbm..oO hehe
Mell Dellss cê é dimaizuU!!