segunda-feira, 3 de março de 2008

A um clique da verdade



Como eu já disse anteriormente ( mais precisamente aqui http://pingudebuguduguruie.blogspot.com/2007/10/vdeos-de-assombrao.html ), adoro filmes com aparições de todo e qualquer tipo de coisas estranhas e inexplicáveis.
Eu, pessoalmente, adoraria ver um UFO pousando ou levantando vôo, um fantasminha camarada, o Chupacabras fazendo uma boquinha... Resumindo, qualquer coisa desse tipo. E isso bate de frente com as minhas crenças, pq eu não acredito que essas coisas existam! Então eu faço elas acontecerem.
Minha última incursão no ramo de vídeos com aparições estranhas foi o do Duende no Lago Municipal de Jacutinga, que você pode conferir agora:










Nem está tão bem feito assim...
Se vc reparar bem no início do primeiro filme, no canto esquerdo da guia da pista, poderá perceber os compridos ferros sob os pézinhos da boneca que transformei num duende. São eles que, operados a uma certa distância, garantem o movimento da criatura.
No segundo vídeo (vejam que cara de sorte eu sou) um pássaro deu um berro bem na hora da filmagem, justo na hora que meu duende deu uma inclinada para a frente! Bastou pra eu colocar na descrição que ele tinha dado o grito para se defender.
No terceiro, basta que vc dê um Print Screen a qualquer momento após os sete segundos, mandar a imagem para o Paint e inverter as cores que vc vê os tais "ferros de movimento" que usei.
No quarto, bem ao final, olhando-se com atenção através dos arbustos do lago, os ferros tb podem ser vistos.
Somando-se os quatro, meu duende já foi visto por quase mil pessoas de todo o mundo até o presente momento, e a tendência é aumentar!
E como uma imagem vale mais do que mil palavras, para os leitores que não acreditam que é um vídeo de marmelada ou não lêem nadica de nada em português (o Youtube é acessado de todas as partes do mundo) a imagem do início do Post diz tudo.
Ah, e para terminar, o link para este post no meu Blog estava na descrição
dos vídeos o tempo todo. Pouca gente deve ter se dado ao trabalho de conferir o que era, e devem estar imaginando até agora "O que era aquilo no lago?". Ou mesmo tendo certeza de se tratar de uma brincadeira, "Como foi que aquele desocupado do Anselmo fez isso?".
Agora vcs sabem...
E lá se foi a graça da coisa pq, no fundo, eu sei que a maioria queria que fosse verdade.
Mas, no fim das contas, as pessoas acreditam naquilo que elas querem acreditar!

2 comentários:

Kim disse...

1000 views não significa exatamente 1000 pessoas, se todas as pessoas viram os 4 videos no maximo uma vez, esse numero já cai pra 250 pessoas. mas legal sua iniciativa, procure investir num equipamente melhor, pra filmagem ficar com uma qualidade melhor que dá pra fazer muita coisa legal.

abraço!

Anônimo disse...

tenho uma ideia estranha de que, se as pessoas passam a acreditar numa coisa, ela acontece. isso já é bem falado... mas enganar para ter resultados é criar falsas esperanças ou as ideias das coisas mais reais que temos foram feitas assim?