quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Manias


Eu sou aquele tipo de sujeito que não consegue mais desgrudar de uma câmera. Acho que já posso chamar isso de vício ou mania.


Tenho, de certa forma, quatro:

Uma Filmadora em DVD, uma Fotográfica com mais de uma dezena de MegaPixels e as duas "pau pra toda obra" (filmadora/ fotográfica) embutidas do Celular.


Sempre fico com a impressão que se eu sair na rua sem pelo menos uma delas, algo de extraordinário vai acontecer e eu vou perder a oportunidade de registrar para a posterioridade.


E isso é horrível, acreditem... Já estive em situações em que estava quase me atrasando pra alguma coisa (me orgulho em dizer que em toda minha vida jamais cheguei atrasado para um único compromisso) e tive que voltar correndo para casa "só" para pegar alguma das minhas "companheiras" pois me sentia praticamente sem ar por tê-la esquecido.


E não é que um belo fim de tarde, estava eu em casa (sem nem imaginar que algo incomum estava para acontecer) quando ouço algo estranho vindo da rua e acabo saindo e registrando isso:




Posso dizer que, para quem a câmera é quase uma extenção do próprio corpo, um dia a sorte nos sorri, um dia sorrimos para a sorte!


Nenhum comentário: