sexta-feira, 20 de julho de 2012

O "Loquinho" (ou Feliz Dia do Amigo)


Já a alguns dias penso em escrever algo bem bonito para o dia do amigo, aí eu imaginei em um monte de coisa, em postar citando o nome de um ou outro, mas as ideias acabaram me escapando e eu acho que no fim eu acabaria sendo injusto se colocasse o nome de alguns e esquecesse de outros... meus amigos e amigas de verdade sabem quem são, e os que não são sabem também. Mas aí me veio agora na cabeça ahistória do "loquinho" e eu vou compartilhar ela com vocês.

O "LOQUINHO"

    Era uma vez um "loquinho" que andava pela cidade feliz e saltitante (igual a uma rena no cio) repetindo infinitamente "Eu vô... eu vô... eu vô...". 
    A única coisa que o "loquinho" falava era isso. Perguntavam-lhe as horas e ele respondia: "Eu vô... eu vô... eu vô...". 
    Queriam saber onde ele morava, e eis a resposta: "Eu vô... eu vô... eu vô...".
    Um belo dia o "loquinho" passou perto de um cara que não estava nos seus melhores dias repetindo "Eu vô... eu vô... eu vô...", e o sujeito - tomado por um acesso de fúria repentino - berrou para o "loquinho": "VOCÊ NÃO VAI NADA, SEU LOUCO!".
    A partir desse momento a vida do "loquinho" mudou. Depois desse dia ele só era visto andando cabisbaixo por aí, repetindo sem parar "Eu num vô... eu num vô... eu num vô...".

FIM

    Bom, é isso. Como seu amigo, depois dessa historinha, meu maior desejo é que ninguém jamais lhe diga que você não vai. Ou qualquer coisa semelhante. 
Feliz dia do amigo!


Nenhum comentário: