sábado, 18 de outubro de 2008

Jacutinga e Jacuzada

Pra quem ainda não conhece, um site legal pra se "brincar" hoje em dia é o http://www.wetpaint.com/
Nele você tem a possibilidade de criar uma enciclopédia virtual aos moldes da Wikipedia sobre o assunto que você quiser! Muito divertido mesmo!
Quem indicou o site foi meu amigo Pedro "Baldurquino".
Junto com ele estou fazendo um apanhado geral sobre como foi nossa infância e adolescência na cidade de Jacutinga (sul de Minas Gerais) na época em que ele vinha passar as férias e trazia sua câmera para junto de meu irmão Àlan, meu primo Daniel e mais alguns conhecidos fazermos diversos filmes caseiros.
Também falamos um pouco sobre a história recente da cidade, personagens curiosos e músicas e filmes que nos marcaram ao longo das décadas de 80 e 90.
Se alguém se interessar, eis o link da nossa própria enciclopédia, intitulada Jacutinga e Jacuzada: http://jacutingaejacuzada.wetpaint.com/

2 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá Anselmo, vou lá verificar. Achei o máximo esta idéia,afinal a gente é o que viveu.
Beijo.

Claudinha ੴ disse...

Fui lá e achei muito legal. Eu me lembro demais da Cida Bananeira. Ela ficava na rodoviária e eu , quando ia embora para a faculdade ficava observando-a. O que será que aconteceu com ela? E o Pisca? Legal demais!
Beijo!