domingo, 30 de março de 2008

O Líder e o Chefe *


O Líder:


- De manhã já está pronto para o que der e vier;

- Planeja seu dia;

- Tem planos e metas muito claros;

- Tenta descobrir pq determinada ação não está funcionando;

- Está sempre pronto para tomar decisões e resolver problemas;

- Procura ganhar o respeito dos outros no dia-a-dia;

- Faz o que é melhor;

- Cuida de sua carreira.


O Chefe:


- De manhã já está cansado;

- Apenas reage aos aconteciemntos;

- Tem desculpas prontas;

- Culpa os outros quando alguma coisa não está funcionando;

- Perante uma adversidade, diz: "E o que vc quer que eu faça?";

- Reclama por não ser respeitado;

- Faz o que os outros fazem;

- Tem medo de perder o emprego.


* Reflexão retirada do Jornal do Escrivão de março de 2008.


Obs.: Não me perguntem o que a imagem que eu escolhi tem a ver com o texto...



sábado, 29 de março de 2008

Nota


Resolvi acrescentar ao meu Blog uma lista de links (a qual intitulei de PUTARIA e que está a sua direita, mais abaixo na tela) que leva a sites de sexo explícito.


Se você tem alguma restrição em ver nú adulto, homens e mulheres acoplados em atos sexuais que podem ser considerados ofensivos ou desagradáveis, envolvendo por vezes várias pessoas, te aconselho a simplesmente NÃO clickar ali.

Simples assim!

Lembrando que o(a) único(a) responsável por suas ações é vc mesmo(a).


É meu dever advertir quem tem menos de dezoito anos que tal conteúdo é inapropriado para seus olhos (e ouvidos, pq não?). Tô falando por falar, sei que não vai adiantar nada mesmo...



Ah sim, usem camisinha e lavem as mãos antes das refeições!

A Invasão


O menininho passava quase o dia inteiro no quintal de sua casa atirando pedras numa latinha de refrigerante.


Nunca acertava, mas não desistia nunca.


Uma bela tarde os alienígenas invadiram nosso planeta.
Eram feios de doer e foram logo avisando que iam explodir tudo por aqui, sem dó nem piedade.
Só não o fariam se aquele garotinho do começo finalmente acertasse a lata, e foi armado o maior circo para o evento que definiria o futuro da humanidade.


Tudo preparado.
A lata, a pedra, a platéia, a imprensa...


O Menino meditou um pouco, tomou fôlego, mirou com um dos olhinhos fechados e atirou a pedra, que passou dolorosamente longe do alvo.


Os alienígenas voltaram para suas naves, decolaram e assim que estavam a uma distância segura um deles apertou o botão do detonador e nosso mundo foi vaporizado da existência, reduzido a partículas.



Moral da história: se o moleque não acertava a lata nem na maior das tranquilidades, como fazê-lo com o peso do mundo nas costas?


quinta-feira, 27 de março de 2008

O Caçador de Tesouros


Ele jamais media esforços.
Partia atrás do seu "tesouro da vez" com unha e dentes: Percorria as mais incríveis distâncias, superava os maiores obstáculos, caminhava a beira dos mais profundos abismos, efrentava as feras mais vorazes e peçonhentas e safava-se (com alguns arranhões, diga-se de passagem...) destes desafios mortais.
Tudo pelo tesouro, que muitos até sabiam onde estava mas eram poucos os que se aventuravam a ir buscar, ou ao menos tentar.
O tempo foi passando (come sempre) e ele acumulando suas conquistas e percebendo que na maioria das vezes superestimava demais o valor do prêmio enterrado sob o X marcado no mapa.
Aprendeu a valorizar a busca, a jornada em si e não a chegada ao objetivo, sem nunca se esquecer das experiências e amizades adquiridas ao longo do caminho.
Hora inquieto, hora tranquilo, ele aguarda o dia em que chegará ao seu conhecimento a existência do mais explêndido tesouro da face da Terra, um tesouro que justifique e valha muito mais do que a cruzada para encontrá-lo.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Quem sou eu (meu perfil no Orkut):



Sim, minha descrição é grande.

Pelo menos fui eu que escrevi, não é uma daquelas porcarias prontas. E FUÇE, tô me LIXANDO!


"It's not who I am underneath but what I do that defines me"


Prefiro minha velha opinião formada sobre tudo do que ser uma metamorfose ambulante!


Não gosto de Mangás e Animes, prefiro o Hagakure.

Já corri atrás de coisas que não valiam a pena. As vezes uma coisa tem tudo pra dar errado mas vc arrisca mesmo assim. Pelo menos vc aprende uma lição no fim das contas.


Não tenho muitos amigos, mas esses poucos sabem que podem contar comigo até o fim. Também tenho alguns inimigos, e a esses tb sou leal. Podem contar com meu desprezo e saibam que vou fazer de tudo ao meu alcance pra sempre prejudicar vcs, seus filhos duma puta!


As vezes eu opero em módulo de tolerância zero, o que já me rendeu a fama de mau, insensível, psicopata, metido, maquiavélico, arrogante dentre outras. Não se enganem: Posso ser bem pior.


As pessoas cismam que eu sumo do nada e algumas vezes eu sumo mesmo. Sou meu melhor conselheiro quando estou de cabeça fria. A melhor maneira de num sentir o fedor é ir pra longe da merda. Então, se eu sumir, não pense que eu estou te evitando, com raiva de vc, magoado. Se por acaso eu tiver, falo na cara, e espero que a recíproca seja verdadeira. Afinal amigo mesmo é aquele que te apunhala pela frente.

Normalmente quando eu desapareço por uns tempos é pq minha psique está abalada e meu ego está tentando digerir alguma coisa mal resolvida.


Sou extremamente ciumento e possessivo, qual o problema de querer cuidar bem e proteger o que é meu? Não me considero um sujeito materialista mas gosto das minhas coisas materiais. Coleciono brinquedos e odeio emprestar meus Dvd's, Livros, Cd's e revistas. Minha casa num é nem locadora e nem biblioteca pública. Quer igual? Compra!


Conselhos importantes:

-Treine para deixar ir tudo aquilo que você tem medo de perder.

-Não aponte uma arma para ninguém, a menos que queira atirar. E se atirar certifique-se de que está morto, porque se não estiver, vai se levantar e tentar matar você.


Eu adiciono todo mundo, mas num custa nada mandar um scrapzinho dizendo onde vc me achou. Se a gente já se conhecer (nem que seja só de vista), num precisa não, mas se vc me achou numa dessas comus da vida pelo menos me avisa pra eu saber o que temos em comum.


Meu querido irmão Àlan fez uma magnifica comunidade em minha homenagem. Só que eu num sou desses(as) babacas carentes que não sabem mais o que fazer pra chamar atenção e precisam ver suas comunidades lotadas para se sentirem melhorzinhos nesse mundo cruel onde vivem. Não vou ficar mandando scrap pra ninguém entrar, quem quiser entra, quem num quiser num entra. Pra mim tanto faz... Quer coisa mais patética do que gente implorando pra vc entrar na comu deles? Só mesmo estando com sérios problemas psiquiátricos para achar que aqueles + ou - 100 da comu em sua homenagem gostam de vc. Se tiver ali uns três que realmente te curtem é muito, o resto só ta a fim de fazer uma médiazinha ou te dar uns pegas (se vc for mulher). Pode ficar sussa, se eu realmente for com a sua cara, uma hora eu acho sua comu por aí e me filio a ela, ok? A quem interessar taí o link da minha:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12191302&refresh=1


Outra coisa, se vc for meu fã, sou seu fã tb. Do contrário só eu já te conhecendo muito bem antes pra adimitir (ou não) em público que eu admiro seu jeito. O mesmo vale para Depoimentos.




Mistérios de Jacutinga:




*Obs.- O Orkut é aberto e eu fuço no de todo mundo. Quer privacidade? Use seu e-m@il, MSN ou então saia do Orkut! E outra coisa: NÃO passo corrente nem bosta nenhuma adiante!Gostou, gostou. Não gostou tem quem goste e olha aqui pra vc: http://i11.photobucket.com/albums/a167/fiada/Papel.jpg

quinta-feira, 6 de março de 2008

Grana!


Mais ou menos assim:
Vou gerar receita com este Blog a partir de agora.
Através do programa Adsense, a cada clique, vou ganhar um pouquinho.
De grão em grão a galinha enche o papo!

E o Google manda o cheque pra minha casa!

Heheheheheheheh...
Tô rico!


E peçam para seus amigos, inimigos, parentes e vizinhos clicarem também!

MONEY - PINK FLOYD

Money, get away.

Get a good job with more pay and you're okay.

Money, it's a gas.Grab that cash with both hands and make a stash.

New car, caviar, four star daydream,Think I'll buy me a football team.

Money, get back.I'm all right Jack keep your hands off of my stack.

Money, it's a hit.Don't give me that do goody good bullshit.

I'm in the high-fidelity first class travelling setAnd I think I need a Lear jet.

Money, it's a crime.

Share it fairly but don't take a slice of my pie.

Money, so they sayIs the root of all evil today.

But if you ask for a raise it's no surprise that they'regiving none away.

"HuHuh! I was in the right!"

"Yes, absolutely in the right!"

"I certainly was in the right!"

"You was definitely in the right.

That geezer was cruising for abruising!"

"Yeah!"

"Why does anyone do anything?"

"I don't know, I was really drunk at the time!"

"I was just telling him, he couldn't get into number 2.

He was askingwhy he wasn't coming up on freely, after I was yelling andscreaming and telling him why he wasn't coming up on freely.

It came as a heavy blow, but we sorted the matter out"

segunda-feira, 3 de março de 2008

A um clique da verdade



Como eu já disse anteriormente ( mais precisamente aqui http://pingudebuguduguruie.blogspot.com/2007/10/vdeos-de-assombrao.html ), adoro filmes com aparições de todo e qualquer tipo de coisas estranhas e inexplicáveis.
Eu, pessoalmente, adoraria ver um UFO pousando ou levantando vôo, um fantasminha camarada, o Chupacabras fazendo uma boquinha... Resumindo, qualquer coisa desse tipo. E isso bate de frente com as minhas crenças, pq eu não acredito que essas coisas existam! Então eu faço elas acontecerem.
Minha última incursão no ramo de vídeos com aparições estranhas foi o do Duende no Lago Municipal de Jacutinga, que você pode conferir agora:










Nem está tão bem feito assim...
Se vc reparar bem no início do primeiro filme, no canto esquerdo da guia da pista, poderá perceber os compridos ferros sob os pézinhos da boneca que transformei num duende. São eles que, operados a uma certa distância, garantem o movimento da criatura.
No segundo vídeo (vejam que cara de sorte eu sou) um pássaro deu um berro bem na hora da filmagem, justo na hora que meu duende deu uma inclinada para a frente! Bastou pra eu colocar na descrição que ele tinha dado o grito para se defender.
No terceiro, basta que vc dê um Print Screen a qualquer momento após os sete segundos, mandar a imagem para o Paint e inverter as cores que vc vê os tais "ferros de movimento" que usei.
No quarto, bem ao final, olhando-se com atenção através dos arbustos do lago, os ferros tb podem ser vistos.
Somando-se os quatro, meu duende já foi visto por quase mil pessoas de todo o mundo até o presente momento, e a tendência é aumentar!
E como uma imagem vale mais do que mil palavras, para os leitores que não acreditam que é um vídeo de marmelada ou não lêem nadica de nada em português (o Youtube é acessado de todas as partes do mundo) a imagem do início do Post diz tudo.
Ah, e para terminar, o link para este post no meu Blog estava na descrição
dos vídeos o tempo todo. Pouca gente deve ter se dado ao trabalho de conferir o que era, e devem estar imaginando até agora "O que era aquilo no lago?". Ou mesmo tendo certeza de se tratar de uma brincadeira, "Como foi que aquele desocupado do Anselmo fez isso?".
Agora vcs sabem...
E lá se foi a graça da coisa pq, no fundo, eu sei que a maioria queria que fosse verdade.
Mas, no fim das contas, as pessoas acreditam naquilo que elas querem acreditar!