sábado, 4 de abril de 2009

Meu primeiro filme - Parte 5


Dia 31 de março acabaram-se as filmagens da primeira metade do meu filme.


Foram horas e horas de filmagem, mais horas e horas em programas de edição de vídeo para obter seis minutos e trinta segundos do meu filme.


Não, você não leu errado.


Foram aproximadamamente duas semanas filmando para conseguir seis minutos e meio de filme! Acho que eu esqueci de mencionar anteriromente que não era um longa metragem...


Mas a parte difícil vem agora:


As cenas de morte!


Serão quatro mortes no total (três, se você considerar que um dos personagens que vai morrer já está morto). Uma delas, eu garanto, jamais foi vista no cinema antes (é extremamente violenta, nojenta, absurda, de péssimo gosto e etc...).


Enquanto as filmagens não recomeçam (o filme entrou em recesso para eu avaliar qual a melhor maneira de filmar o que está no roteiro).


Fiquem agora com os Teasers Trailers que eu fiz enquanto aprendia a editar os vídeos:










Nenhum comentário: