segunda-feira, 7 de junho de 2010

Garotos Perdidos 3 - Trailer Legendado

 Pra não dizer que eu ando totalmente afastado do mundo cinematográfico (FINADOS já é praticamente uma lenda urbana, e Formigas ainda não tá 100% filmado), resolvi pegar um trailer recém-lançado e legendar. 
É a segunda sequência de um dos meus filmes favoritos, Garotos Perdidos
Como meu inglês não é lá essas coisas, traduzi o básico do básico e apelei para meu fiel amigo Pedro Baldurquino
Com uma pequena grande ajuda da comunidade EU AMO INGLÊS do Orkut (faltava UMA palavra pra terminar, e eu e ele já estávamos quase a beira da loucura tentando entender), finalmente terminamos de legendar o trailer.
Tá aqui, pra quem quiser assistir: 

Um comentário:

Pedro Baldurquino disse...

"É nóis na legenda, mano"!... ou seria "It's we in da subs, bro!", hehehe