sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cada uma...


Na verdade este post é um aparte do anterior.


O fato é que conversando com algumas conhecidas, foi impressionante o número de mulheres reclamando da falta de romantismo dos seus namorados este ano. Algumas nem um "Feliz Dia dos Namorados" ganharam!

Pior, algumas me contaram isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Sei lá viu, não sei se são os homens que estão regredindo para a época em que grunhidos e uma porretada na cabeça eram o suficiente, ou as mulheres é que estão muito acomodadas com a situação ou só encontraram broncos a vida inteira e acabaram mal-acostumadas.


Uma lembrancinha, um cartãozinho (que vc compra por uma ninharia em qualquer papelaria e transforma em algo de valor inestimável com o que escreve nele), um jantarzinho caseiro romântico (que nem precisa ser a luz de velas) ou mesmo uma declaração de amor não são o fim do mundo não, qualquer um pode fazer.


A não ser, é claro, que não queira.

E aí a coisa muda de figura...

Um comentário:

Claudinha ੴ disse...

oi Anselmo! Fico feliz em ver que ainda tem gente sensível como você que é bem jovem! (Afinal sou jovem e fui sua professora, ham, ham).Mas é uma verdade isto que fala.
Eu gosto de presentes caros. Aqueles como uma lembrança de uma dia especial, colocar uma música no carro para eu ouvir, lembrar da primeira música que dançamos, estas coisas caras. E eu tenho todos estes presentes sempre e pos isto me considero feliz. Mas acho que falta este sentimento à maioria da meninada. Nada do comércio da data e sim de todo dia.
Olha só, o Szafirzão ainda abre a porta do carro para eu entrar e vamos fazer 25 anos de namoro...
Beijão!