quinta-feira, 19 de junho de 2008

Os Marcadores do meu Blog


Marcadores servem para classificar o texto do Blog de acordo com seu conteúdo.


Meus marcadores são:


Avisos - Indicam alguma mudança ou novidade no Blog;

Contos - Marcam que o texto apresentado é totalmente original, de minha própria autoria;

Copiei e Colei - Usado para deixar claro que o que você acabou de ler não foi escrito por mim, apenas achei interessante e passei adiante;

Dicas - Apontam coisas que eu acho interessantes para os outros verem, comprarem, ouvirem; lerem, etc;

FanFictions - Histórias escritas por mim, porém utilizando personagens/situações de outros autores;

Listas - Um breve (ou não) enumerado de alguma coisa;

Marmelada - Revelação tim-tim por tim-tim de algo falso que eu fiz com muito custo para que os outros acreditassem que era de verdade (Ah, os paradoxos!);

Opinião - Mostra o que eu acho das coisas;

Querido Diário - Situações que acontecem/aconteceram comigo;

Resenhas - Minhas críticas pessoais sobre trabalhos artísticos em geral.
Futuramente podem haver novos marcadores, mas acho que estes já englobam todas as necessidades...
Obs.:
Falta do que postar é uma MERDA...

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe, o da Marmelada é o mais original!

Menina Magrelinha disse...

como0 vc pode notar não estou fazendo merda nenhuma!

Claudinha ੴ disse...

Hahaha, ótimos os seus marcadores Anselmo! Gostei da sua classe!
Beijo!

atricotteira disse...

Nossa preciso lembrar de por marcadores no meu blog.. foi bem bom ter vindo aqui!
beijos