sábado, 30 de maio de 2009

Coisas Estranhas Que Acontecem Comigo Ultimamente


Surtos de Super-Força
Acho que está vazando alguma coisa debaixo do carro, mas não dá pra abaixar pra ver direito pq a garagem é estreita demais. Tudo bem, eu dou uma erguidinha no carro!


Rejuvenescimento
Pareço periodicamente mais jovem a cada olhada mais atenta no espelho ou auto retrato. Deve ser o cabelo...


Capacidade recém-adquirida de ser mal-educado com "o povo"
Você me fala o que quiser e se eu não gostar ouve o que não quer. Na lata. E eu nem fico mais tão vermelho.


Objetividade
Ando começando a fazer coisas e as terminando antes de começar coisas novas.


Mudança de velhos hábitos
Este mês comprei nove DVD's, NENHUM de terror. Aliás, uma noite dessas estava passado A Hora do Espanto na Globo e eu mudei de canal.
Me pediram itens de coleção emprestados e eu emprestei. De boa vontade!
Capacidade de dizer NÂO para pedidos inconvenientes e afins
"Não". "Agora não". "Sim, eu estou ocupado e o que você precisa não é urgente e pode esperar". "Não". "Melhor não". "Não". "Se você sabe que eu não vou poder fazer isso por você, pra que pedir?". "Não".
Ene Á Ó Til: NÂO!
Sinal do Fim dos Tempos?

Nenhum comentário: