quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um cara 90%!


De acordo com meus amigos do Orkut, sou um cara 90% confiável, legal e sexy.

Confiável eu sei que sou.

Não vou sair por aí espalhando aquele segredo cabeludo que sei a seu respeito só porque brigamos ou estamos de bico um com o outro. Sou extremamente ético. O fato de você possuir determinada informação não significa que você possa (ou deva) passa-la adiante. Fofoca, diz-que-me-diz, lero-lero e afins, são coisas de gente que não tem nada melhor pra fazer da própria vida, ou que leva uma existência tão vazia que precisa preenche-la com migalhas e restos dos outros. Ás vezes uma dessas coisas chegam aos meus ouvidos, mas para por aqui, pois depois de dito já era...

Legal eu tento ser com todo mundo.

Nem sempre dá, mas acho que consigo me sair bem na maior parte do tempo. Algumas vezes eu digo NÂO e ainda assim me agradecem. Educação é fundamental, e a maneira com a qual você diz as coisas é, na maioria das vezes, mais importante do que você diz.

Sexy eu!?!?!?!?!

Fico lisonjeado (do alto dos meus quase 130Kg) por me verem assim. Acredito que a pessoa é por fora um reflexo exato do que é por dentro. Aquele papo de que quem gosta de beleza interior é decorador de ambientes pra mim é balela, o que acontece é que a maioria das pessoas é incapaz de ver o que realmente há por trás de uma carcaça. Isso não se trata de estar dentro de qualquer parâmetro pré-estabelecido pela sociedade. Um olho pode ser verde como uma esmeralda ou ter o brilho ordinário de um caco de vidro. Cabe a quem o observa saber diferenciar.

Nenhum comentário: