domingo, 24 de janeiro de 2010

Baile a Fantasia


Toda cidade tem um clube mais familiar, com piscina, quadras dos mais váriados tipos de jogos, área verde, fontes luminosas e bailes.
Sim, bailes!
São uma porção deles ao longo do ano: Tem as matinês no carnaval, Baile do Hawaii, Baile disso, Baile daquilo e finalmente o Baile a Fantasia!
Esse último é o meu favorito (na verdade é o único que eu sempre vou).
São vários dias de perparação, comprando panos, roupas, acessórios, indo atrás da costureira para sair tudo perfeito e fazer bonito na hora H.
Já fui de Cavaleiro Jedi, Wolverine, Jason Voorhees, Superman, Hannibal Lecter, Coringa (duas vezes. Sim, eu repeti a fantasia...) e Caça-Fantasmas.
Infelizmente não tenho nehuma foto de Jedi para mostrar, mas aqui vão as demais:


Wolverine - 2004


Jason Voorhees - 2005


Superman - 2006
Hannibal Lecter - 2007

Coringa 1 - 2008

Coringa 2 - 2009



Caça-Fantasmas - 2010


No fim das contas eu ainda aproveito as fantasias para meus filmes!
É unir o útil ao agradável, matar dois coelhos com uma cajadada só!


Nenhum comentário: