domingo, 4 de novembro de 2007

E foram felizes para sempre...


Era uma vez uma história que acabou: O Príncipe derrotou o Ogro que tinha raptado a Princesa. Decaptou o monstro, cortou sua língua fora e jogou pras ratazanas comerem.
E, no fim, todos foram felizes para sempre. É...
Que chatice! Que monotonia!
Depois de uma vida de aventuras, acho que o Príncipe e a Princesa iam acabar se odiando se tudo acabasse desse jeito. Pq se vc raciocinar direito, esse "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE" significa que eles voltaram para o castelo, a Princesa teve um monte de filhos e acabou ganhando uns quilinhos.
O Príncipe, que a essa altura já tinha sido coroado Rei, engordou tb. E descobriu que nunca tinha amado a Princesa (agora Rainha).
O noivado e casamento tinham sido arranjados qdo eles eram muito jovens, e tudo tão rápido que não tiveram nem tempo de saber se gostavam ou não um do outro.
O Rei acabou arrumando uma amante mais nova e em melhor forma que a Rainha, que ao descobrir a traição entrou em depressão.
Em um curtíssimo espaço de tempo ela tentou o suicídio comendo uma maçã envenenada, comprou uma coleção de pergaminhos de auto-ajuda de um Druida famoso, começou a malhar todos os dias e fez implantes de silicone. Ficou um tesão.
O Rei, por sua vez, arrumava amantes novas a cada dia. De uma dessas acabou contraindo uma DST fudida que o fazia definhar a cada dia. E o fato de a Rainha não permitir mais que ele a tocasse só piorava sua situação, deixando-o mais e mais amargurado até que uma noite morreu de desgosto. A gota d'água foi qdo ele descobriu que a Rainha Cachorrona Popozuda (como ficou conhecida no Reino) não perdeu tempo após ter dado a volta por cima e arrumou vários amantes: eram cavaleiros, cozinheiros, ferreiros, feiticeiros, bobos-da-corte e até o Corcunda que tocava o sino da Catedral.
A Rainha viúva reinou por pouco tempo. Uma bela noite, sem aviso algum, misteriosas ratazanas mutantes gigantes e inteligentes invadiram o reino e mataram todo mundo.

FIM

2 comentários:

Menina Magrelinha disse...

Ótima história!!!!
então, é so vc, clicar em personalizar no canto direito sa tela, no alto, e ir em adircionar itens, lá tem várias coisas q vc pode por.
beijos

Unknown disse...

E o sapo?