terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pérolas




O que vc faz qdo ouve um absurdo daqueles, sem pé nem cabeça, proferido a alto e bom som como se fosse a maior das verdades absolutas(se bem que como já disse alguém"Não existem verdades absolutas")?


Eu costumo dar uma bufada imcompreensível que já é pra pessoa nem saber se eu concordo(mesmo que por educação) ou não com ela. Uma risadinha meio pra dentro tb vai deixar seu interlocutor na dúvida se é compreensão ou deboche...


No mais a gente vai ouvindo e lembrando depois, pra rir um pouco e postar por aqui:

"Em uma casa de dois andares, um fica em cima e outro em baixo";
"Antena boa é aquela que pega bem";
"Não não, nem uma coisa nem outra, muito pelo contrário";
"No meu tempo a matemática era diferente";
"Sol é sol. Chuva é chuva";
"As pedras de uma cachoeira ficam moles pela manhã";
"Carvão não acende no frio";
"Na Idade Média os homens chegavam a medir de três a quatro metros de altura";
"Alice Cooper nasceu no Peniel";
"O latim assemelha-se muito ao japonês";
"O maior cientista de todos os tempos foi Robert Einstein";
"Existem mais do que 4 tipos sanguíneos";
"Benzetacil afina o sangue";
"Esta rua vai para lá".

E, acreditem se quiser, a maioria das pérolas foram ditas por uma única pessoa!
E tem muitas mais, pena que não me lembro agora...

Um comentário:

Menina Magrelinha disse...

hahahaha mtoo bom!!!
eu tenho uma amiga cheia dessa perolas e o mais engraçaado, caso vc fale qq coisa ela continua batendo o pé ma frase dela.
beijosss