sábado, 27 de fevereiro de 2010

Formigas (trailer)

 

A idéia para meu novo filme, Formigas, me ocorreu quando fiquei sabendo (via Twitter) que um amigo estava com problemas com esses  pequenos insetos em seu novo apartamento. 
Mandei um e-m@il pra ele dizendo que isso dava um filminho legal e resolvemos escrever um roteiro baseado na recente experiência dele com as formigas e também no texto Formigas Mutantes Ninjas (que relata uma experiência anterior dele com essas pequenas criaturas).
Com a história pronta, comecei a filmar. 
Por enquanto tenho só a abertura do curta filmada, mas foi o suficiente para montar um trailerzinho.
Confira:
Em cartaz o mais breve possível!

2 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Mas só você mesmo!
Tudo é inspiração!
POis estou aguardando o filme completo!
Beijo.

Claudinha ੴ disse...

Ei, mas como são estas formiguinhas?

O que "ele" toma é sopa? Com vinho? Porque a Basicerus adora um vinhozinho tinto...

Beijo!