sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TRASH - 5ª Mostra Goiana de Filmes Independentes

 

"As coisas acontecem", costuma dizer um amigo meu... 

E não é que acontecem mesmo?!?!?!?!?!

Já tinha quase me esquecido da minha última incursão pelo mundo do cinema trash (Sábado 14) quando esse mesmo meu amigo aí de cima me envia um e-mail falando que uma amiga dele lá de Belo Horizonte (que eu já conhecia pois uma vez ela veio junto dele e mais alguns amigos conhecer a pacata Jacutinga) tinha visto o Sábado 14 e se oferecido para dar um trato daqueles no filme (ela trabalha com edição e produção). 

Eu, é claro, concordei. 

Além de agilizar a trama com cortes mais suaves, ela deu uma melhorada no som e clareou as sequências finais. 

Ficou melhor que a versão original, confira:


Além desse tapa no meu filme, ela me sugeriu enviá-lo para essa mostra independente de cinema (idéia que eu aceitei prontamente) junto de outro trabalho, Perseguição Insana. Inscrevi os dois na categoria ficção e aproveitando o embalo já mandei tambèm Mamihlapinatapai como experimental.

Para quem se interessar, aqui vai o site da mostra: http://www.mostratrash.com.br/ 
Mas corram, as inscrições só podem ser feitas até o dia 09/02/2010.

Se mais alguém for participar, boa sorte!

Não sei no que vai dar isso, mas com certeza vai dar em alguma coisa. Afinal, as coisas acontecem!

3 comentários:

Marcello Lujan disse...

Curti o filme...Boa sorte !

Claudinha ੴ disse...

Mas que chique meu! Adorei você ter topado e acho que coisas vão acontecer sim... Eu , como seu amigo, tenho uma frase também. O que tem que ser é. Se tiver que ser será.
Estou aí na torcida! Beijos.

Unknown disse...

Karaka. nem sabia dessas produções independentes.... Assisti ao filme e acho que, dentro da categoria proposta, tem muitas chances de ser aprovado. Vai dependender dos outros jurados e dos outros competidores.