terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Janeiro Cinematográfico

 

A pelo menos uns quatro anos, opto por tirar minhas férias sempre no mês de janeiro. 
Dezembro tende a ser um mês mais tranquilo, então você já vai diminuindo o ritmo, relaxando e termina o ano (ou começa o próximo) com chave de ouro: Sem ter que trabalhar!
Janeiro acabou sendo um mês produtivo para mim, que gosto de fazer filmes caseiros. Sim, são os mesmos filmes que eu fui postando aqui ao longo do mês passado! Aqui vai a Retrospectiva  Trash do Mês de Janeiro:





Agora que acabou a moleza (comecei a trabalhar na segunda-feira, dia 01/02/2010) a quantidade de filmes certamente vai diminuir. Vou me dedicar mais a escrita, que é o que eu realmente gosto de fazer (estou com uma idéia ótima que tem tudo para não dar em nada mas que vou fazer assim mesmo). Tentarei também, o mais breve possível, dar um fim ao meu FINADOS.

Filmes por enquanto só os flagras, como esse aqui:


Nenhum comentário: