sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tolerância Zero


Não sei se eu já falei sobre isso aqui (se falei não lembro e estou com preguiça de procurar), mas as vezes a gente escuta cada uma que dá vontade de dar um fatality...

Seguem algumas situações reais (algumas ocorridas comigo e  outras relatadas por conhecidos):

Você trabalha com atendimento ao público.
A uma certa altura pede pro cliente assinar um papel e ele lhe devolve essa:
- Assino meu nome mesmo?
- Não, assina no nome da sua mãe, aquela %#*@"=+§

O paciente chega no consultório médico.
Na hora do atendimento, a pergunta básica:
- E então, o que você está sentindo?
- Ah Dr., eu estou sem comer nada o dia inteiro e minhas mãos estão tremendo.
- Meu filho, se eu fosse você ia numa lanchonete, restaurante ou pizzaria então!


Alguém te liga para confirmar se você realmente vai a um compromisso pré-marcado (porém sujeito a confirmação):
- E aí, tudo certo para hoje?
- Não, passei mal pra caramba ontem, quebrei as pernas e tomei trinta e cinco pontos no rosto depois que um caminhão de gás desgovernado invadiu minha casa e explodiu tudo o que eu tinha...
- Mas você vai com a gente, né?
- Espera só um pouquinho, vou ali no quarto perguntar pra minha vesícula e já volto!


Você trabalha num banco e solicita ao cliente:
- Digite sua senha novamente, para confirmar a operação.
- A mesma senha?
- Não, dessa vez use aquela do Clube HomoScat que seu pai frequenta!



Você e alguns amigos estão sentados na caçamba de uma caminhonete cheia de varas de pescar esperando um outro que ainda não se aprontou.
Passa um transeunte na rua e pergunta:
- Vocês estão indo pescar?
- Não, muito pelo contrário, estamos indo para uma manifestação anti-pesca da O.N.G. Salvem Nossos Peixes. Essas varas  nós vamos quebrar num ato simbólico contra essa prática desprezível!



Sentado no vaso sanitário, você constata que não há papel-higiênico. 
Ao pedir para trazerem por gentileza  um rolo novo, escuta isso:
- Já acabou o que tinha aí?
- Não, ainda tem um pouco mas pelos meus cálculos é pouco para terminar minha fantasia de Múmia...



Ok, as vezes a gente solta umas desse nível também...
Mas é sem querer, e em bem menor proporção do que ouvimos!

Nenhum comentário: