"As coisas acontecem", costuma dizer um amigo meu...
E não é que acontecem mesmo?!?!?!?!?!
Já tinha quase me esquecido da minha última incursão pelo mundo do cinema trash (Sábado 14) quando esse mesmo meu amigo aí de cima me envia um e-mail falando que uma amiga dele lá de Belo Horizonte (que eu já conhecia pois uma vez ela veio junto dele e mais alguns amigos conhecer a pacata Jacutinga) tinha visto o Sábado 14 e se oferecido para dar um trato daqueles no filme (ela trabalha com edição e produção).
Eu, é claro, concordei.
Além de agilizar a trama com cortes mais suaves, ela deu uma melhorada no som e clareou as sequências finais.
Ficou melhor que a versão original, confira:
Além desse tapa no meu filme, ela me sugeriu enviá-lo para essa mostra independente de cinema (idéia que eu aceitei prontamente) junto de outro trabalho, Perseguição Insana. Inscrevi os dois na categoria ficção e aproveitando o embalo já mandei tambèm Mamihlapinatapai como experimental.
Mas corram, as inscrições só podem ser feitas até o dia 09/02/2010.
Se mais alguém for participar, boa sorte!
Não sei no que vai dar isso, mas com certeza vai dar em alguma coisa. Afinal, as coisas acontecem!
3 comentários:
Curti o filme...Boa sorte !
Mas que chique meu! Adorei você ter topado e acho que coisas vão acontecer sim... Eu , como seu amigo, tenho uma frase também. O que tem que ser é. Se tiver que ser será.
Estou aí na torcida! Beijos.
Karaka. nem sabia dessas produções independentes.... Assisti ao filme e acho que, dentro da categoria proposta, tem muitas chances de ser aprovado. Vai dependender dos outros jurados e dos outros competidores.
Postar um comentário